...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coletivo Diversa T’s e Uern promovem o evento “Visibilidade Trans – Saúde e Direito com Arte”

O coletivo Diversa T’s, em parceria com a Faculdade de Enfermagem (Faen), promove, na próxima quarta-feira (25), o evento “Visibilidade Trans – Saúde e Direito com Arte”. A ação tem início às 19h e será realizada no Ambulatório LGBTI+, no prédio da Faen.

Promovido em alusão ao mês da visibilidade trans, o evento é gratuito e contará com atendimentos em saúde, consultorias e atrações artísticas como teatro, DJ’s, exposições e palco aberto, protagonizado por pessoas trans.

A ação contará ainda com a participação de duas convidadas, das áreas de Direito e Assistência Social, que irão tirar dúvidas e prestar orientações ao participantes.

Criado em 2021, o coletivo Diversa T’s tem como objetivo central de atuar de forma direta pelo direito, saúde e participação social da população trans da cidade de Mossoró. Saiba mais sobre o grupo e o evento deste mês no perfil do coletivo no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support