...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cinco estudantes colam grau em solenidade extraordinária

Devido ao bom desempenho dos estudantes em concursos e seleções de mestrado, frequentemente são realizadas solenidades extraordinárias de Colação de Grau na UERN. Nesta sexta-feira, 15 de julho, foi realizada outra solenidade como essa.

O professor Egberto Mesquita, diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico, fez a apresentação dos graduandos que solicitaram a antecipação do grau no semestre 2015.2.

Presidida pelo Reitor em exercício, Aldo Gondim, a solenidade graduou os estudantes: Carla Maria de Lima, curso de Ciências Contábeis, do Núcleo Avançado de Alexandria; Kledson Tiago Alves de Souza, do curso de Filosofia do Campus de Caicó; Danyllo do Nascimento Silva Júnior e Maria Nailde de Carvalho, do curso de Enfermagem do Campusde Pau dos Ferros; e Wicliton Wagner de Oliveira Lima, do curso de Química, do CampusCentral.

Os graduados receberam os diplomas na solenidade e estão aptos a seguirem a carreira profissional. Com o título de bacharelado em Enfermagem, Maria Nailde, passou numa seleção em Campina Grande/PB e já vai assumir o cargo. “Mas pretendo retonar à UERN para cursar o Mestrado em Saúde e Sociedade”, afirmou Maria Nailde.

O Reitor em exercício, Aldo Gondim, destacou a importância da formação continuada e desejou sucesso aos graduados. “Valorizem o curso de vocês, o esforço de suas famílias que os apoiaram em todos os momentos e não esqueçam de buscar a formação continuada”, concluiu Aldo Gondim.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support