...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ciclo de Palestras do Gepeeg discutirá “Didáticas do/para o agir comunicativo”

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Ensino e Geografia (GEPEEG) do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará,  nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h, o II Ciclo de Palestras discutindo o tema “Didáticas do/para o agir comunicativo”. A transmissão será realizada pelo canal do Gepeeg no YouTube.

O professor Dr. Alexandre Zaslavsky, do IFPR Campus Foz do Iguaçu, é o convidado. A mediação ficará por conta do professor Dr. Rosalvo Carneiro, coordenador do Gepeeg.

A proposta do tema é pôr a didática em questão sob perspectivas variadas consoante o arcabouço teórico-conceitual da filosofia da linguagem de Junger Habermas. A temática se insere na ação de extensão Pedagogias para o Agir Comunicativo na Escola, voltada para escolas públicas do Alto Oeste potiguar.

O público-alvo são estudantes, pesquisadores e professores de Geografia da graduação, pós-graduação e da escola pública, além de interessados na pedagogia do agir comunicativo e na filosofia de Jurgen Habermas.

Haverá certificação on-line ao final de cada palestra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support