...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CCN vai sediar oficina do 5º Encontro Nacional de Dança Contemporânea

O Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN, na zona Norte, vai sediar uma das oficinas do 5ª Encontro Nacional de Dança Contemporânea, realizado de 25 de julho a 03 de agosto, em vários pontos da capital.

 O 5º Encontro Nacional de Dança Contemporânea contará com atrações nacionais e expoentes da dança. A abertura acontecerá nesta quinta (25), às 21h, no Teatro Riachuelo, com um grande espetáculo da Focus Cia. De Dança (RJ) – As Canções Que Você Dançou Pra Mim – Um sucesso de crítica e público, dirigido e coreografado por Alex Neoral, embalado por um grande “pot-pourri” com 72 canções interpretadas pelo cantor e compositor Roberto Carlos.

O Encontro acontecerá em espaços cênicos, praças e shoppings, como o Complexo Cultural de Natal, Teatro Riachuelo, Teatro Alberto Maranhão, Casa da Ribeira, Parque das Dunas, além de ruas da cidade, em uma programação completa de oficinas e espetáculos gratuitos, exceto a abertura oficial, cuja entrada será mediante a doação de alimentos não perecíveis a serem destinados ao Programa Mesa Brasil SESC.

Os ingressos para os espetáculos podem ser retirados nas bilheterias dos espaços onde vão ser apresentados. Para as oficinas, é necessário realizar a inscrição, que também é gratuita. Informações disponíveis no site www.encontrodedanca.com

O Complexo Cultural de Natal vai sediar a Oficina Multipossibilidades do Corpo Contemporâneo, que tem como público alvo bailarinos, atores e afins (acima 14 anos). 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support