CAWSL PROMOVE III ENCONTRO DE ESTUDANTES DE HISTÓRIA

O curso de História do Campus Avançado Walter Sá Leitão (CAWSL-UERN) promove, no período de 24 a 28 de setembro, o III Encontro dos Estudantes de História do CASWL. A organização é dos estudantes do 7º Período e do Departamento de História.

O evento será composto por uma programação que incluirá mini-cursos, palestras, mesa-redonda e apresentação de trabalhos científicos.

O III Encontro de Estudantes de História do CAWSL objetiva proporcionar uma ampla discussão entre alunos, professores de História das redes pública e particular de ensino sobre a atual situação dos docentes de História em sala de aula, bem como os demais campos de atuação desses profissionais.

As atividades serão ministradas por professores vinculados  à UERN, que exporão temáticas relacionadas ao perfil atual do profissional de História.

O encontro contará com a participação de alunos e professores das redes municipal, estadual e particular de ensino, e pessoas da comunidade em geral.

Segunda-feira, 24/9 – Câmara de Vereadores de Assu
19h – Abertura solene
19h45 – Palestra: "Os Desafios  da História no Século XXI" – professora Fátima Martins Lopes
20h45 – Apresentação cultural: Cantilena de Flautas