...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CARTÕES PARA RETARDATÁRIOS COMEÇAM A SER ENTREGUES NESTA QUINTA, DIA 28

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008), que não pegaram o Cartão de Identificação no prazo regular, terão outra oportunidade a partir desta quinta-feira. Os cartões para os retardatários serão entregues em dois dias, na quinta e na sexta-feira, dias 28 e 29 de fevereiro. Os retardatários devem pagar uma taxa de R$ 5,00, depositada na Conta Corrente: 37.740-6, Agência 0036-1 – Banco do Brasil.
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), alerta que o acesso aos locais de prova será permitido apenas aos candidatos que estiverem portando o Cartão de Identificação e os documentos pessoais, exigidos no edital.
O candidato inscrito de forma Presencial (cotista) deve receber o cartão de identificação no mesmo local onde realizou sua inscrição, no horário de 8h às 17h (horário local). O candidato inscrito Via Internet deve receber o cartão na cidade onde realizará as provas, no horário de 8h às 17h.
Caicó
O candidato inscrito em Natal receberá o Cartão de Identificação exclusivamente na sede provisória do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire (Av. Airton Senna, 4241 – Neópolis – Natal/RN).

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support