...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Canal Aberto volta a ser transmitido nesta sexta-feira

Após um período de reformulação, a partir desta sexta-feira (23), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) volta a transmitir o Programa Canal Aberto, pela 105 FM Santa Clara, de Mossoró.

A produção e apresentação do programa Canal Aberto é de responsabilidade da Agência de Comunicação da UERN (AGECOM). De acordo com o diretor da Agência, jornalista Bruno Barreto, o novo formato trará mais dinamicidade ao programa. Além de informações sobre a Universidade, contará com novos quadros, caracterizados pela prestação de serviço à população em diversas áreas. “Entendemos que o conhecimento produzido na Universidade não pode ficar preso em nossas salas de aula e em nossos laboratórios. Neste novo formato, iremos levar informações, através de nossos professores, técnicos e alunos, de interesse da população, como orientações sobre imposto de renda, saúde, economia, entre outros”.

O programa conta com a parceria da 105 FM Santa Clara. O reitor da UERN, professor Pedro Fernandes, destaca a importância do programa e agradece a parceria com a emissora. “O Canal Aberto já é uma tradição na UERN. Semanalmente, temos esse canal para conversar e fazer uma prestação de contas à sociedade sobre o que está sendo realizado na Universidade, compartilhar conhecimentos e informar sobre os serviços que oferecemos na nossa instituição. Agradeço à parceria de sempre da FM Santa Clara, do Padre Sátiro Cavalcanti, Lucinha Gurgel, Ênio Ticiano e toda a equipe desta emissora, que possibilita que possamos ter esse canal aberto com a população”.

O Canal Aberto vai ao ar às sextas-feiras, às 7 horas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support