Campus de Pau dos Ferros realiza terceira aula do projeto “Enfermagem Ensina” nesta quinta-feira

O Curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros irá realizar nesta quarta-feira (9), às 16h, a terceira aula do projeto “Enfermagem Ensina”, no qual professores da área proferem ciclos de capacitações semanais, voltadas para discentes e docentes dos cursos de Enfermagem da UERN e de outras instituições.

A aula será proferida pelo professor Joseph Dimas de Oliveira, da Universidade Regional do Cariri (URCA). Oliveira é egresso da Faculdade de Enfermagem do Campus Central (FAEN).

A capacitação terá como tema “O uso clínico do desenho de crianças pelo(a) enfermeiro(a)” e é voltada tanto para alunos quanto para professores de Enfermagem.

A inscrição pode ser realizada por meio do formulário presente neste link. A aula pode ser acessada AQUI