Campus de Patu sediará Seminário de Socialização dos Programas Formativos Residência Pedagógica e Pibid

O Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sediará na próxima quinta-feira, 10, a primeira edição do I Seminário de Socialização dos Programas Formativos Residência Pedagógica e Pibid.

O evento será realizado através do Google Meet e terá como tema “Letramentos e ensino remoto: discutindo as parcerias docentes”.

Os impactos da pandemia na escola e a constituição dos letramentos para a formação inicial são algumas das discussões programadas pelos organizadores.

A programação detalhada abaixo contará com mesa-redonda, roda de conversa e momentos culturais: