...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu realizará ciclo de debates sobre educação em tempos de pandemia

Os impactos do novo coronavírus (Covid-19) na educação e na vida das pessoas serão temas discutidos durante o “Ciclo de Debates: desafios de educar em tempos de pandemia” realizado entre junho e julho pelo Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Laboratório de Pesquisa, Ensino, Extensão e Formação de Professores (LAPEF).

As discussões devem envolver profissionais da educação, discentes, famílias e sociedade em geral abordando os desafios, experiências e impactos da pandemia na sociedade.

O evento será realizado on-line, às quartas-feiras, a partir das 18h30, e contará inicialmente com quatro encontros que serão transmitidos simultaneamente no perfil @depeducacaocapuern do Instagram.

DEBATES

Dia 10/06 – Educação em Tempos de Pandemia: refletindo as formas de aprender e ensinar;

Dia 17/06 – Desafios da Gestão Educacional na implantação do ensino remoto;

Dia 01/07 – Diálogos sobre Educação Infantil e Formação Docente: desafios em tempo de Pandemia.

Dia 08/07 – Os impactos da Pandemia na Educação e na Saúde Mental das pessoas: o papel dos profissionais de diferentes áreas no ato de ensinar.

Confira a programação detalhada AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support