...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu encerra ciclo de debates com live sobre impactos da pandemia na educação e na saúde

O Campus de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern encerra nesta quarta-feira (08) seu I Ciclo de Debates, com boa participação da comunidade acadêmica.

Para finalizar o evento, os organizadores promovem o quarto debate do ciclo, com o tema “Os impactos da pandemia na educação e na saúde mental das pessoas: o papel dos profissionais de diferentes áreas no ato de ensinar”.

A transmissão ocorre no canal na plataforma YouTube do Campus a partir das 19h e conta com dois participantes: a psicóloga Soraya Nunes dos Santos Pereira, professora do Departamento de Educação do Campus de Patu da Uern; e o médico e psiquiatra Adriano Menezes, coordenador e professor do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê.

Como mediadora, a live terá a graduanda Rita Viviane Silva Bosco, do curso de Pedagogia do Campus de Patu.

O I Ciclo de Palestras teve início em 10 de junho, promovendo debates sobre mudanças nas formas de educação com o surgimento da pandemia da COVID-19, e registrou boa participação da comunidade acadêmica.

“Foi um evento significativo, porque ele discutiu a questão da pandemia desde a prática pedagógica para a gestão escolar e até mesmo para a saúde mental dos docentes, como essa última live vai tratar”, disse a professora Edilma Braga, do Departamento de Educação do Campus Patu da Uern e uma das organizadoras do ciclo.

Para acessar o canal no YouTube do Campus, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support