Campus de Natal representará a Uern na 59ª Festa do Boi

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará presente na 59ª Festa do Boi, que acontece no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, entre os dias 13 e 20 de novembro. Cabe ao Campus de Natal apresentar ao público visitante seus cursos de graduação e as ações desenvolvidas pela Universidade.

A participação da Uern no evento acontece a partir de amanhã, 13, e segue até o dia 16, das 14h às 22h, sendo cada dia um curso da unidade acadêmica da capital responsável pela exposição, que acontece em um estande do espaço Agência Sebrae. Pelo cronograma, Turismo (dia 13), Direito (dia 14), Ciência da Computação e Ciência & Tecnologia (dia 15) e Ciência da Religião (dia 16).

O professor Dr. Sidcley Alegrini faz um convite a todos que vão comparecer à maior feira agropecuária da Região Metropolitana de Natal.

“Você, que está indeciso qual carreira superior vai cursar, tem uma ótima oportunidade de conhecer nossos cursos de graduação e nossas propostas de pós-graduação. Aproveitando o momento, vamos lançar a pesquisa a “A intenção de viagem do potiguar durante a retomada do turismo”, uma iniciativa do Observatório Potiguar do Turismo (OPOTUR). Estão todos convidados”, destacou.

Para o professor Saulo Gomes, assessor da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a participação “é uma forma de promover os cursos de graduação e pós-graduação que existe na unidade Natal”.

Confira a programação completa do evento AQUI.