...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó promove palestra sobre segurança do paciente

O curso de Enfermagem, do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá uma palestra sobre o tema “A cultura de segurança do paciente no âmbito institucional como ferramenta de qualidade da assistência”. O evento será nesta quarta-feira, 15, às 14h, pelo Google Meet.

A palestrante será a Prof. Me. Érica Louise Bezerra, coordenadora do Núcleo de Estudos em Qualidade de Segurança do Paciente (NEQSP), da Faculdade de Enfermagem (FAEN/Uern). A programação é voltada para os profissionais de saúde do Hospital Regional do Seridó e demais profissionais e estudantes interessados na temática.

O evento tem como principal objetivo disseminar o tema segurança do paciente entre os servidores do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, no intuito de capacitar os profissionais e melhorar a qualidade da assistência aos pacientes.

Esta atividade é uma parceria do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) do Hospital Regional do Seridó (HRS), da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN) e a Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support