...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó promove assembleia comemorativa ao seus 14 anos

O Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), comemora nesta segunda-feira, 19, 14 anos do início das atividades acadêmicas. Para celebrar a data, será realizada uma programação especial, com o tema geral #EuFaçoParteDessaHistória.

Devido às medidas de isolamento social, por causa da pandemia de COVID 19, a programação festiva será realizada de forma virtual. A assembleia comemorativa de aniversário ocorrerá a partir das 16h, através da plataforma Google Meet. “Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar deste importante momento”, destaca a diretora do Campus, Shirlene Mafra.

A presença da UERN em Caicó iniciou-se em 2001 com o processo de incorporação do então Curso de Filosofia Eclesiástica da Diocese de Caicó. Este processo se deu por meio da comissão formada pelos professores indicados – Antônio Jorge Soares, João Batista Xavier e William Coêlho de Oliveira.

Anos depois, um grupo de representantes políticos de Caicó reivindicou, junto à administração central da UERN, que fosse criado o Campus do Seridó com a oferta de vagas para os Cursos de Enfermagem e Odontologia. Posteriormente, a unidade passou a denominar-se Campus Caicó.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support