...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó organiza a VIII Jornada de Odontologia do Seridó (JOS)

A VIII Jornada de Odontologia do Seridó (JOS) será realizada nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2017, na cidade de Caicó/RN, discutindo o tema “Odontologia em seu âmbito interdisciplinar: perspectivas e desafios”.

O evento é um esforço coletivo do centro acadêmico e dos docentes do Curso de Odontologia do Campus da UERN em Caicó, com o objetivo de aprofundar a discussão científica no Semiárido do Estado, bem como oportunizar a participação de acadêmicos, cirurgiões-dentistas e profissionais técnicos e auxiliares na nossa programação.

As inscrições podem ser feitas no Campus de Caicó. (Clique AQUI e veja as orientações e valores das taxas). Já o prazo para inscrição de trabalhos científicos vai até o dia 12 de maio.

A programação científica estende-se por diversas áreas, sendo o eixo principal as abordagens atuais no tratamento odontológico, enfatizando a integralização do mesmo.

Saiba mais sobre o evento no site: jos2017.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support