...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú realiza programação em homenagem ao Dia do Economista

Em homenagem ao Dia do Economista, celebrado em 13 de agosto, o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú, promoverá uma programação especial no dia 14 de agosto. A atividade será desenvolvida através do Departamento de Ciências Econômicas.

A programação tem início a partir das 7h e ocorrerá durante todo o dia. Serão ministrados cinco minicursos e duas palestras ao longo do evento.

Das 7h às 13h, serão realizados os minicursos “Matemática financeira”, ministrado pelo professor Me. Willy Albuquerque; e “Elaboração de Artigos Científicos”, com o professor Me. Joacir Rufino. No período da tarde, das 13h às 17h, a programação continua com os minicursos sobre “Estatísticas: eviews”, com a professora Me. Herica Ribeiro; “Recursos para Avaliar Políticas Públicas”, com o professor Me. Fagner da Costa; e “Introdução à Análise Envoltória de Dados”, ministrado pelo professor Me. Danilo Ferreira.

A partir das 19h, o professor Dr. Rafael Barbosa, da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrará uma palestra sobre “O impacto da incerteza sobre a economia: explicações para a crise brasileira”. Também haverá uma explanação sobre “Inflação: causa, efeito e a experiência brasileira recente”, com o professor Dr. Elano Arruda, da UFC.

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições até dia 10 de agosto, através dos QR Codes espalhados nos cartazes com a programação na área do Campus de Assú, ou por meio dos links abaixo. Cada pessoa pode se inscrever em até dois minicursos.

⇒ Faça aqui as inscrições para a programação do Dia do Economista
⇒ Faça aqui as inscrições para os minicursos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support