...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú promove webinário sobre educação e políticas governamentais

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá o webinário “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”. A programação será realizada nesta quinta-feira, às 9h, através da plataforma Google Meet.

O webinário faz parte do projeto de extensão universitária desenvolvido pelo Departamento de Educação e conta com a Profª. Esp. Cláudia Cesário Dantas, secretária Municipal de Educação do município de Assú/RN, que proferirá a palestra “Políticas governamentais para a Educação Básica”. A mediação é da Profª. Me. Maria da Conceição Fonseca (SEE/RN).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos” é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. A programação contará com certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support