Campus de Assu promove a I Jornada de Pesquisa em Letras

O Campus Avançado da UERN em Assu realiza, por meio do Departamento de Letras Vernáculas, do Departamento de Letras Estrangeiras e do Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), a I Jornada de Pesquisa em Letras – Jopel, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho.

O evento tem como objetivo divulgar e discutir as pesquisas realizadas por docentes e discentes vinculados aos departamentos e ao Profletras. Essas pesquisas são voltadas aos Estudos Literários e Estudos Linguísticos.

Ao realizar sua primeira edição, a Jopel busca se firmar como atividade anual, somando-se a esforços e práticas já consolidadas nos cursos de Letras do Campus de Assu, a exemplo da série atividades organizadas nas edições do Letras em Conferência.

As inscrições para participação nas conferências e sessões de comunicação são gratuitas. Para participar dos minicursos os (as) interessados (as) deverão efetuar o pagamento da taxa única de R$ 5,00, nas Secretarias do DLE e do DLV do Campus de Assu.

➡ 6 de junho
19h – Abertura
19h15 – Atividade cultural: apresentação musical de alunos do DLE
19h30 – Conferência de abertura: Racismo no Brasil pós-abolição aos dias de hoje: a mestiçagem