Campus Caicó promove “Diálogos em Tela: Desafios e Avanços do Sistema Único de Saúde”

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

O Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da turma do 6º período do Curso de Enfermagem, promove o evento Diálogos em Tela, com o tema “Desafios e Avanços do Sistema Único de Saúde“. A transmissão será nesta quinta-feira, 17, no canal do Youtube do Projeto, às 13h.

O evento conta com certificação de 4h e terá como palestrantes o Prof. Dr. Francisco Antônio, do Centro Universitário Estácio do Ceará, e Profª. Drª. Gisetti Corina Gomes, da Universidade de Campina Grande (UFCG).

As inscrições para o evento podem ser feitas através deste link.