...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal recebe doação da Loja Maçônica Liberdade 33

A 20ª edição da Campanha Meu Melhor Natal, promovida pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e lançada em outubro, finaliza a arrecadação com a doação de mais 300 brinquedos feita nesta quinta-feira, pela Loja Maçônica Liberdade 33.

O representante da Loja Maçônica, o médico Diego Dantas, diz que a alegria é imensa em poder participar da campanha pela primeira vez. “A solidariedade tem que se fortalecer neste momento difícil. Que as palavras se tornem ação e que o projeto cresça cada vez mais. Confiamos na UERN e deixamos aqui o nosso apoio a esta importante instituição”.

Os brinquedos serão distribuídos entre crianças matriculadas em 12 Instituições de Ensino e 08 Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se ainda a entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

A meta estabelecida para esse ano era de 2 mil brinquedos, de acordo com o número de crianças matriculadas e ultrapassou a expectativa estabelecida.

O calendário de entrega será cumprido a partir do dia 11 de dezembro, na Fundação Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, com realização de ações educativas.

O tema deste ano é: “O natal fica ainda mais encantado com música” e conta com a parceria da Campanha Natal sem Fome, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e da Campanha Natal Solidário, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Mossoró, além do apoio do Colégio Mater Christi, Unimed, Partage Shopping, Policlínica Médica de Mossoró, Lions Clube de Mossoró e Loja Maçônica Liberdade 33.

Foto: Fernando Nícolas
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support