...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha “Meu Melhor Natal” realiza Dia D de arrecadação no Partage Shopping

A Campanha “Meu Melhor Natal” realiza na próxima segunda-feira (27) o “Dia D” de arrecadação de brinquedos no Partage Shopping Mossoró. A campanha é realizada há 20 anos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e este ano o tema é “O Natal fica ainda mais encantado com música”.

O objetivo é arrecadar 2 mil brinquedos, com o tema música, que serão distribuídos entre crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas e entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

O Partage Shopping é um dos parceiros da Campanha. No “Dia D” de arrecadação de brinquedos, servidores e estudantes da instituição são convidados a estar no local, recebendo as doações para fazer o Melhor Natal das crianças. Às 18h, haverá apresentação do Grupo de Inicialização Infantil do Conservatório de Música Dalva Stella Nogueira Freire, da UERN.

Nesta edição, a UERN conta com a parceria da Campanha Natal sem Fome, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e da Campanha Natal Solidário, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Mossoró, além do apoio do Colégio Mater Christi, Unimed, Partage Shopping e Loja Maçônica Liberdade 33.

As doações podem ser feitas até o dia 05 de dezembro. A entrega dos brinquedos com ações educativas ocorrerá de 11 a 20 de dezembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support