...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal inicia entrega de presentes nesta terça-feira

A Campanha Meu Melhor Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia, nesta terça-feira, 6, às 8h, a entrega de presentes. As primeiras doações começam pela Fundação Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, pela Unidade de Educação Infantil (UEI) Noemia Borges e Unidade Profª. Terezinha Fernandes de Souza.

O cronograma de entrega dos brinquedos arrecadados pela comunidade acadêmica e externa segue até o dia 15 de dezembro. A meta deste ano é arrecadar 3.500 brinquedos, para atender 25 unidades de educação infantil, da zona urbana e zona rural, além de hospitais públicos e instituições sociais atendidas por ações de extensão da universidade.

Vale ressaltar que o período de arrecadação de brinquedos continua até o dia 09 desse mês. As doações podem ser feitas nas secretarias de todas as unidades acadêmicas e administrativas da Uern, além de pontos de arrecadação nas entidades e organizações parceiras: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecional Mossoró, Conselho Regional de Medicina (CRM), TCM Telecom, Nossa clínica, lojas maçônicas e nos condomínios residenciais Veronique, Ninho e Quintas do Lago.

A Campanha Meu Melhor Natal está em sua 25ª edição, e neste ano tem como tema “Compartilhe amor e renove a esperança”. Ao longo de mais de duas décadas, a iniciativa já beneficiou mais de 60 mil crianças.

Para a reitora Cicília Maia, o Meu Melhor Natal leva mais que um brinquedo durante o Natal para essas crianças. “Essa campanha traz uma mensagem de acolhimento e esperança, a possibilidade de despertar o desejo de um dia, aquelas crianças estarem também na universidade. Agradeço a nossa comunidade universitária e toda sociedade que abraça essa campanha e que se empenha em manter essa chama viva, através de sua contribuição”, comenta.

Além de Mossoró, os outros Campi da Uern, localizados nas cidades de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros também se engajam na campanha e fazem doações nas comunidades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support