...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha “Meu Melhor Natal” encerra com recital nesta terça-feira

Texto: Lídia Paulino – Estagiária de Jornalismo

A campanha “Meu Melhor Natal” encerrará as atividades de sua 25ª edição nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 19h30, com um Recital de fim de ano. A iniciativa é realizada por meio das Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (PROGEP), de Extensão (PROEX) e com o apoio das Prefeituras de Mossoró e de Limoeiro do Norte (CE).

O recital terá como convidada a Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte (CE), sob regência do Maestro Luandrey Célio, e os músicos Anderson Trajano, Bruno Farias, Hallysson Dantas e Melquíades Vasconcelos.

A apresentação será gratuita e vai ser realizada no espaço natalino montado pela Prefeitura de Mossoró, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

A campanha Meu Melhor Natal é realizada anualmente pela Uern e tem como objetivo arrecadar brinquedos para distribuir entre as crianças no período de fim de ano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support