...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campanha Meu Melhor Natal continua entrega de brinquedos

Na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, a UERN entrega mais brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal (2016). Os brinquedos são de uma parceria feita entre a instituição e a empresa Unimed RN. Os contemplados são as unidades de atendimento de saúde como o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS I), a pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e a Casa de Apoio a Criança com Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Cada unidade atende em média, por mês, mais de 190 crianças.

Ainda há brinquedos do Meu Melhor Natal, edição 2016. Segundo a chefe de capacitação Leila Barbalho (PRORHAE) esses brinquedos serão entregues ao Centro Clínico Professor Vingt un Rosado, conhecido com PAM do Bom Jardim, e a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN) onde está sendo finalizada uma sala que abrigará a brinquedoteca da faculdade.

A UERN realiza esta campanha há 18 anos e visa a arrecadação de brinquedos para que sejam distribuídos nas redes públicas de ensino, especificamente nas Unidades de Educação Infantil (UEIs). E como este ano a arrecadação ultrapassou a meta, as doações continuam para as unidades de saúde.

 Entrega de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal - UERN - 05-01-2017

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support