CAMEAM informa que hoje haverá aula normal

A Direção do Câmpus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) comunica que as aulas deste Câmpus ocorrerão normalmente nessa 2ª feira, dia 10 de setembro, nos três turnos, e durante toda a Semana Universitária, que ocorrerá de 11 a 14 de setembro de 2012.

A partir de terça-feira, 11 de setembro, as aulas em sala de aula podem ser substituídas por participação no evento desde que o professor esteja presente, junto com os alunos, e todos tenha feito suas inscrições na Semana.

A Direção pede aos professores e às plenárias dos Departamentos que sejam sensíveis às necessidades dos alunos para participação no evento, incentivando-os, estimulando-os e os apoiando, sobretudo na flexibilização do registro de faltas para os alunos que comprovadamente tiverem participado da XVI Semana Universitária do CAMEAM/UERN, de 11 a 14 de setembro de 2012.