...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Blitz pela vida acolhe estudantes e servidores do Campus Central e unidades em Mossoró

Com faixas amarelas, balões, distribuição de doces e lacinhos amarelos, a organização da Campanha UERN pela Vida acolheu os estudantes e servidores na Reitoria da UERN, no Epílogo de Campus, Campus Central, na Faculdade de Enfermagem (FAEN) e na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). A blitz pela vida marca o início da programação alusiva ao Setembro Amarelo, campanha nacional em prevenção ao suicídio.

No Campus Central, logo após a blitz, foi realizada uma roda de conversa sobre o tema “Conhecer Para Incluir à Sobra Desta Mangueira”. Promovida pela Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), a roda de conversa reuniu um público expressivo entre as Faculdades de Educação (FE) e Direito (FAD), em um debate sobre inclusão e saúde mental.

A Campanha UERN pela Vida será desenvolvida ao logo do mês, com ações que visam conscientizar sobre a prevenção ao suicídio e aos sinais que indicam depressão. A programação constará de ciclo de palestras, sala temática: exposição e visitação, atividades do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS) e rodas de conversas.

A campanha UERN pela Vida é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional e em parceria com diferentes Pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support