Bate papo conectado da EdUCA de olho na saúde

O assunto desta semana no Bate papo Conectado da Escola de Extensão da UERN é a importância de manter a alimentação saudável e a hidratação adequada, durante o período de isolamento social. O encontro virtual com os alunos da EdUCA contou com a participação da nutricionista Tatiane Lima. Com mais de 10 anos de atuação clínica com foco no atendimento de adultos e idosos, ela também é nutricionista hospitalar desde 2016 e foi convidada a trazer dicas e orientações, para mostrar que o que é saudável também pode ser gostoso.

O Bate papo Conectado é uma atividade semanal programada para acontecer todas as quarta-feiras, enquanto durar a suspensão das atividades presenciais, como medida de combate à Covid-19.

A realização da atividade é da EdUCA, por meio do Projeto de Extensão Observatório da Saúde, e visa promover encontros virtuais interativos semanais com os alunos inscritos nas turmas de atividades físicas.

Os encontros vão acontecer sempre com duas sessões: às 8h, para as turmas matutinas, e às 15h, para as turmas vespertinas, com a participação dos profissionais de educação física da EdUCA, sob a coordenação da Profa. Irene van den Berg e da Profa. Themis Cristina.