Aulas confirmadas nesta segunda-feira

Nota oficial

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que os vigilantes estão retornando aos postos de trabalhos após paralisação parcial na manhã desta segunda-feira.

A Empresa RN Segurança realizou o pagamento dos servidores na tarde de hoje.

A UERN informa que manteve a comunidade acadêmica  em segurança durante a manhã desta segunda-feira através dos vigilantes que não paralisaram, servidores efetivos e reforço do policiamento.

Aulas para a noite estão confirmadas com todo o aparato de vigilância.

A UERN não tem medido esforços para garantir o pagamento dos servidores terceirizados a partir do momento em que a documentação necessária é enviada pelas empresas que prestam serviços a universidade.

São servidores valorosos que integram a nossa instituição.