...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assembleia Universitária dos 54 anos será transmitida pela TCM e pelo YouTube Uern Oficial

Em comemoração ao aniversário de 54 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), será realizada nesta quarta-feira, 28, a tradicional Assembleia Universitária, no Teatro Lauro Monte Filho, a partir das 16h. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TCM, nos canais 01 – Pacote Família e 15.2 – Pacote Compacto, e no canal Uern Oficial no YouTube.

Durante a solenidade, haverá a homenagem a professores e técnicos-administrativos agraciados com títulos honoríficos.

O título de Doutor Honoris Causa será concedido à professora Maria Zelma de Araújo Madeira. A professora Benômia Maria Rebouças (in memoriam) será agraciada com o título de Professor Honoris Causa.

Já o título de Professor Emérito será conferido à professora Maria do Socorro da Silva Batista. Já o técnico de nível superior Francisco Vicente Rodrigues receberá o Diploma de Mérito Administrativo.

A Assembleia Universitária é o momento ápice das comemorações de aniversário da Universidade. A Uern chega aos 54 anos cumprindo sua missão de formar professores e profissionais de diferentes áreas, e transformar vidas.

São 56 ofertas de cursos presenciais e 05 cursos de graduação em EaD. Na pós-graduação, são 09 cursos de especialização, 22 de mestrado e 04 de doutorado em diversas áreas do conhecimento. Todos os cursos de graduação são reconhecidos e os programas de pós-graduação, consolidados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support