“Arte em Casa” retoma lives falando sobre teatro

Após uma semana de pausa, o projeto “Arte em Casa” da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está de volta nesta terça-feira, 23, falando sobre teatro com Denilson David. A transmissão será às 19h no perfil @uernoficial no Instagram.

Denilson David é o atual diretor do Grupo de Teatro Baobá da Escola de Extensão da UERN, professor de Artes/Teatro, graduado em Licenciatura em Teatro e mestrando em Artes Cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

No teatro, tem se dedicado de forma mais ativa às atividades de direção e dramaturgia, embora também atue na área da produção e da atuação. No momento, Denilson se prepara para retornar aos palcos como ator, no novo projeto do Baobá que está em fase de construção.

O “Arte em Casa” é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN, executado pela PROEX, e que tem como objetivo a promoção de arte dentro e fora da Universidade.