...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aprovado reajuste de 8% de auxílio-saúde para servidores da Uern

Em 2023, o auxílio saúde dos servidores técnicos-administrativos e docentes será reajustado em 8%, decidiu por unanimidade o Conselho Diretor em sua 8ª Reunião Extraordinária, presidida pelo vice-reitor Chico Dantas e realizada nesta terça-feira, 22.

De acordo com o vice-reitor, esse foi o maior percentual alcançado dentro dos limites do orçamento, ressaltando que, nos anos seguintes, a ideia é recompor, inclusive, eventuais perdas inflacionárias do valor.

O conselho aprovou também o acordo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Isso para implantação das ferramentas do Sistema Integrado de Gestão (SIG), sendo um de seus subsistemas o Sigaa.

Ficou decidido ainda ser possível a contratação de escritório de contabilidade para assessorar o Conselho Curador na análise da prestação de contas anuais da Fuern.

https://www.youtube.com/watch?v=mCEeBamIyhs

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support