Alunos ingressantes no semestre letivo 2017.1 já podem acessar a Plataforma Íntegra

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) informa aos estudantes com matrícula institucional no semestre letivo 2017.1, que o acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br) já pode ser realizado.

Caso não possua senha ou tenha esquecido, o estudante deverá clicar na opção “Não possui senha ou esqueceu?”, cujo link dará acesso à página recuperação de senha, onde ele deverá informar os número do CPF e o e-mail cadastrado.

Conforme o Edital 033/2017 – PROEG, o aluno ingressante no primeiro semestre letivo de 2017 deverá realizar a matrícula curricular no período de 19 a 23 de junho de 2017. As aulas do semestre 2017.1 serão iniciadas no dia 03 de julho.

➡ Em caso de dúvida, o estudante pode entrar em contato pelo telefone 3315-2098 ou pelos e-mails sae.dirca@uern.br/ direcao.dirca@uern.br.