...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Pedagogia promovem evento sobre o cenário da profissão docente no contexto atual

Os alunos do 3º período matutino do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação- FE/UERN, sob a coordenação e orientação da Profa. Me. Meyre-Ester, convidam a comunidade acadêmica para participar de um “talk show” intitulado de Bom dia Educação, resultante dos estudos e discussões desenvolvidos na Disciplina Profissão Docentes.

O tema central do evento é “O cenário da profissão docente no contexto atual”. Na ocasião serão debatidos assuntos pertinentes ao âmbito da profissão docente no contexto atual dentre os quais a saúde docente, a PEC 55, Escola sem Partido, dentre outras temáticas.

O evento ocorrerá no dia 22 de novembro, a partir das 7h30, no Auditório da FAEF. As inscrições estão sendo realizadas com alunos do 3º período do Curso de Pedagogia e na Secretaria da Faculdade de Educação, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição.

Serão fornecidos certificados de participação no evento com carga-horária de 4h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support