...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Letras e Geografia do Campus de Pau dos Ferros colam grau

Alunos dos cursos de Letras Língua Portuguesa, Letras Língua Inglesa, Letras Língua Espanhola e de Geografia do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) colaram grau na tarde de hoje, 22. A solenidade foi realizada pelo Google Meet e transmitida pelo canal Uern Oficial no YouTube.

A solenidade foi presidida pelo professor Dr. Agassiel de Medeiros Alves, diretor do Campus, representando, no ato, a reitora da Uern, professora Dra. Cicilia Raquel Maia Leite.

Para o docente, foi um prazer, nos nossos últimos dias de trabalho deste ano, ter a oportunidade de participar desta solenidade de colação de grau. “Parabenizo a todos pela coragem, empenho, resiliência e esperança de enfrentar todos os desafios que vocês enfrentaram nesses últimos ano”, completou.

O titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), professor Mairton França, pediu que os formandos defendam a Uern em todos os ambientes que estejam.

“Desejo a todos muito sucesso, é uma nova etapa que se inicia. Vocês são resilientes, grandes vitoriosos e, com tantas dificuldades, superaram a pandemia e hoje colam grau. Que sejam muito felizes na profissão que escolheram”, felicitou.

Para a professora Jacimária Fonseca, colação de grau é sempre uma emoção. “Enquanto a cerimônia vai ocorrendo vai passando um filme na nossa cabeça dos quatro anos que vocês passaram aqui conosco. Nesse cenário difícil, colar grau é motivo de gratidão. Vocês foram firmes e fortes e estão hoje graduados, parabéns a todos”, destacou.

O professor Franklin Roberto comentou que o sentimento é de gratidão. “Por chegar aqui, de orgulho por vocês se tornarem os profissionais que vão se tornar, e de satisfação de ver que vocês terão um bom futuro próximo”, ressaltou.

A formanda Elaine Benedita agradeceu aos professores e desejou sucesso aos colegas. “Um dia a gente se encontra nas estradas da vida”, completou.

A graduada Silvia Helena agradeceu aos professores e aos pais por fazerem sempre o melhor pelos filhos.

Para a graduada Maria Daniele o momento era de gratidão e de reconhecimento. “Nossos professores são os melhores e nos deram o seu melhor”, agradeceu.

“Para todos nós, a Uern é sinônimo de lar e o campus, uma grande família”, reconheceu a graduada Leila Leite.

Assista à colação de grau AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support