...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Alunos de Geografia do Campus Central criam o Centro Acadêmico “Miriam Gurgel Praxedes”

O Curso de Geografia, do Campus Central – Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) – realizou na sexta-feira (07) a cerimônia de posse da Diretoria do Centro Acadêmico (C.A.) do Curso de Geografia, criado recentemente.

O evento aconteceu no Auditório da PRODEPE e contou com a presença de alunos e professores do Curso de Geografia. O nome do C.A. foi escolhido em Assembleia Geral realizada pelos discentes do Curso de Geografia, que decidiram homenagear a colega Miriam Gurgel Praxedes, considerada um exemplo de perseverança e superação para todos.

A discente Miriam é natural de Caraúbas/RN, está matriculada no 8º período do Curso de Geografia e está concluindo sua monografia de graduação para então se tornar licenciada em Geografia e futuramente exercer atividade docente. A mesma é deficiente visual, sendo acompanhada pela equipe da DAIN/UERN. Apesar das dificuldades encontradas ao longo da graduação, Miriam não desistiu do seu sonho de cursar Geografia e está prestes a concluir o seu curso, sendo um exemplo para todos.

A Diretoria do C.A.“Miriam Gurgel Praxedes” é composta por discentes de diferentes períodos do Curso. São eles:

Anderson Mikael de Souza Silva – 6º Período
(Presidente)

Erik Albino de Souza – 4º Período
(Vice-Presidente)

Lìdia Rayane de Morais – 6º Período
(Tesoureira)

Francisco Eronildo Lima de Melo – 4º Período
(Secretário)

Raquel Cunha Paiva – 2º Período
(Diretora de Comunicação)

Rodrigo Emanoel de Souza Almeida – 4º Período
(Diretor de Eventos)

Iago Nogueira Gomes – 2º Período
(Diretor Acadêmico)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support