ALUNO DO CURSO DE MATEMÁTICA É APROVADO EM CONCEITUADO INSTITUTO DO PAÍS

O Departamento de Matemática, através do professor doutor Antonio Ronaldo Gomes Garcia, comemora a aprovação do estudante Cléber Soares Câmara, aluno do 8º período, em um dos mais conceituados institutos de Pós-Graduação do país – Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) – , com sede no Rio de Janeiro.

De acordo com o professor Ronaldo Gomes, que orienta o estudante Cléber Soares, o IMPA promove todos os anos cursos de verão. “O aluno está concluindo seus estudos e ingressará em agosto no Mestrado”, conclui o professor Ronaldo.