Aluno apresenta dissertação sobre coletivos audiovisuais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, às 15h desta quarta-feira, 21, a defesa de dissertação do mestrando Murilo Ferreira Santos Silva, cujo título é “Digitais: cultura e sociedade nos coletivos audiovisuais Buraco Filmes e Promissum Pictures”.

A banca será presidida pelo professor orientador doutor Francisco Fabiano de Feiras Mendes, da Uern, e contará com a participação remota dos professores doutora Karlla Christine Araújo Souza, da Uern; do doutor André Bonsanto Dias, da Uern e Universidade Federal de Goiás (UFG); e da doutora Marcília Luiza Gomes da Costa Mendes, na qualidade de examinadores.

Os interessados em assistir a esse ato público devem acessar o link https://meet.google.com/dzs-ozeh-oeh para ter acesso à sala virtual.