Alteradas datas de seleção de alunos especiais para Mestrado em Saúde e Sociedade

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS)
da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o TERMO
ADITIVO Nº 01 AO EDITAL Nº 001 / 2017 – PPGSS/UERN, referente à alteração de datas
do Processo Seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2017.1, em
consequência, fica alterado os itens descritos abaixo do Edital supracitado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

As inscrições deverão ser feitas via eletrônica no período de 15 de Fevereiro a 06 de Março de 2017. A divulgação do resultado ocorrerá até o dia 08/03/2017, na página eletrônica do Programa. Poderão ser apresentados recursos ao resultado no dia 09/03/2017.

A homologação final do resultado da seleção ocorrerá no dia 10/03/2017, na página
eletrônica do Programa e a matrícula dos selecionados acontecerá nos dias 13 e 14 de Março de 2017, das 8h às 11h, na Secretaria do Mestrado em Saúde e Sociedade, localizada no prédio da FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE-FACS, Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, Aeroporto, CEP: 59607-360 – Mossoró-RN.