ABRUEM lamenta morte do reitor da UFSC

NOTA DE FALECIMENTO
A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) vem a público lamentar profundamente o trágico falecimento do Prof. Dr Luiz Carlos Cancillier, magnífico reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (USFC), ocorrido na manhã de hoje (02.10), em Florianópolis (SC). Toda a comunidade da ABRUEM está consternada e presta solidariedade à comunidade acadêmica da UF​S​C e aos familiares do professor Cancillier, figura amplamente respeitada na sociedade brasileira enquanto pesquisador e como dirigente sempre em defesa da Educação Superior Pública, Gratuita e de Qualidade.

Reitor Aldo Nelson Bona

Presidente​