Abertas inscrições para o I Torneio de Xadrez Rápido Universitário

Estão abertas as inscrições para o I Torneio de Xadrez Rápido Universitário, que ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir das 13h30, no Campus Central. O torneio é realizado pelo Clube de Xadrez de Mossoró, em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), e conta com o apoio da Faculdade de Educação Física (FAEF).

A participação é aberta a qualquer estudante universitário matriculado regularmente em uma universidade. O torneio utilizará o sistema suíço em seis rodadas.

As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário no blog www.chessmossoro.blogspot.com.br, até as 20h do dia 12/09/2018. É necessário informar: nome completo, data de nascimento, universidade/faculdade, curso, número de matrícula, telefone, enviar cópia do comprovante de matrícula ou da carteira de estudante. As inscrições no local do evento terão um custo de R$ 10,00.

São objetivos do torneio: indicar o campeão universitário mossoroense de xadrez rápido 2018, ampliar a cultura enxadrística no meio universitário, estimular a prática em torneios, movimentação do Rating Mossoroense e promover o lema “GENS UNA SUMUS”.