...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA IV FIPED

Entre os dias 21 e 25 de novembro de 2011, acontece o IV FÓRUM INTERNACIONAL DE PEDAGOGIA – IV FIPED – (virtual e presencial), na Universidade Autónoma do Mexico/Campus Acatlán, sob o tema “El papel de la investigación en los procesos de formación profesional”. O evento é promovido pela ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE PESQUISA NA GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA – AINPGP, com sede da Presidência a cargo da Profª Drª. Maria Lúcia Pessoa Sampaio, docente do Departamento de Educação e do Mestrado em Letras/CAMEAM/UERN.

A AINPGP convida a todos os docentes das licenciaturas a se inscreverem presencialmente ou proporem videoconferências até 23 de setembro; já os estudantes podem propor videoponencia até 07/10 ou se inscreverem presencialmente no evento.

FIPED – O FIPED chega, em 2011, a sua quarta edição. É um evento criado em 2008 na cidade de Pau dos Ferros/RN, percorreu países como Portugal e Costa Rica e se diferencia dos demais por valorizar a produção de alunos de graduação em Pedagogia e áreas afins, em co-autoria com professores. As inscrições estão abertas, para tanto pedimos a gentileza de se inscrever, divulgar e participar de tão relevante evento.

INFORMAÇÕES: http://fiped2011mexico.blogspot.com; http://ainpgp.org/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support