...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para professor substituto de Geografia

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e a Coordenação do Curso de Geografia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – CAWSL, torna público, pelo presente comunicado, a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Geografia, Campus de Assu.

Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais para as disciplinas “Quantificação em Geografia”, “Geologia Geral” e “Atividade Prática I”. Os intessados devem ser maiores de 18 anos, ter graduação em Geografia e disponibilidade de horário.
As inscrições podem ser feitas nos dias 16, 19 e 20 de novembro, das 7h às 11h, na Secretaria do Departamento de Economia, no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assu.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support