1ª Escola de Pós-Graduação em Ciências Exatas e Multidisciplinar será realizada nos dias 5 e 6 de novembro

Os Programas de Pós-Graduação em Física (PPGF) e de Pós-Graduação em Ciências Naturais (PPGCN) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizarão nos dias 5 e 6 de novembro a 1ª Escola de Pós-Graduação em Ciências Exatas e Multidisciplinar.

O evento tem o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de habilidades em pesquisa científica básica e/ou aplicada para estudantes e pesquisadores, buscando ampliar o conhecimento científico, tecnológico e inovação.

As inscrições podem ser feitas AQUI com o preenchimento de formulário eletrônico.

Confira na imagem abaixo a programação detalhada do evento: