how to build your own site for free


UERN 50 ANOS

Em 2018, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) completa 50 anos de história. Por meio século, a Instituição teve papel decisivo na transformação da vida de milhares de pessoas. Para ilustrar sua importância tanto na formação profissional quanto na evolução pessoal daqueles que fazem parte de sua história, membros da comunidade acadêmica descrevem sua relação com a Universidade, um retrato do que a UERN representa para a população norte-rio-grandense.


Claudenice Santos

Egressa do curso de Pedagogia e técnica administrativa na UERN há oito anos. Atua na Agência de Comunicação (AGECOM) da UERN com toda a dedicação necessária.


Daniela Freitas

Natural de Severiano Melo, é estudante do curso de Biologia e mora na Residência Universitária. Filha de agricultores, de uma família de seis filhos, vê na graduação a oportunidade de mudar de vida.


Heitor Liberalino

Egresso do curso de Ciência da Computação e professor da UERN há 13 anos. Sua relação com a Universidade vem desde a infância, inspirado por sua mãe que também é formada pela instituição.


Marileide Couto

Egressa do curso de Enfermagem, é técnica administrativa na UERN há 42 anos. Apesar de tempo para se aposentar, optou por continuar trabalhando na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).


Samuel Rebouças

Natural de Icapuí (CE), é estudante de Direito no Campus Central. Com deficiência visual, ele encontrou na Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) o apoio necessário para seguir a graduação.

Endereço

Rua: Almino Afonso, 478
Mossoró-RN | 59.610-210

Contato

Email: agecom@uern.br                  
Fone: (84) 3315-2115